Quanto Ganha Uma Manicure E Uma Designer De Unhas?

Quanto ganha uma manicure e uma designer de unhas?

3361

Trabalhar como manicure e designer de unhas pode te render um bom salário no final do mês, desde que você seja boa no que faz. No artigo de hoje, você vai descobrir quanto ganha uma manicure e o que você pode fazer para atrair mais clientes.

A situação econômica do Brasil não está nada fácil nos últimos tempos. Até mesmo os profissionais mais qualificados estão perdendo seus empregos e a situação é grave para a maioria dos setores.

Quanto ganha uma manicure e uma designer de unhas?

Diante desse cenário, trabalhar “por conta própria” pode ser uma boa alternativa. Infelizmente, não podemos depender de alguém que pague o nosso salário, e temos que correr atrás do nosso próprio dinheiro.

Se você tem alguma habilidade, a situação fica um pouco mais fácil. As manicures, por exemplo, podem atender em domicílio e ganhar um bom dinheiro, sem se preocupar com os impactos da crise e com o desemprego.

Uma dúvida muito comum entre as manicures e designers de unhas que estão começando a trabalhar na área agora, é em relação à faixa salarial.  Os ganhos financeiros de uma manicure variam muito, em razão de diversos fatores.

Em cidades do interior, por exemplo, é comum que o valor cobrado para fazer a mão seja inferior ao valor de um salão da capital, até porque, as pessoas normalmente possuem poderes aquisitivos mais baixos.

A quantidade de clientes também influencia bastante, já que o seu lucro é diretamente proporcional ao número de pessoas que você atende. Além disso, a sua reputação e a reputação do estabelecimento onde você trabalha também influenciam muito nessa hora.

Pode-se estabelecer uma margem de ganhos entre 1.200 a 5.000 reais, levando em consideração cada um dos fatores mencionados acima. Existem profissionais que cobram cerca de 30 reais para fazer pé e mão, e outras, que superam esse valor em até 50%.

Nessa hora, você deve estar se perguntando o que diferencia uma manicure que ganha 1200 reais por mês de outra que ganha 5000, e essa pergunta é extremamente persistente.

Além das características mencionadas acima, a qualidade do trabalho têm uma influência direta no dinheiro ganho por uma manicure. Quem trabalha como designer de unhas, por exemplo, pode ganhar bem mais do que uma manicure comum, porque oferece um serviço diferenciado.

Dicas para melhorar o seu rendimento como designer de unhas

Hoje em dia, a procura por unhas decoradas tem crescido cada vez mais. As mulheres estão mais preocupadas com a aparência de suas unhas e os esmaltes tradicionais já não são mais tão requisitados.

Como manicure, você não pode estar por fora dessa novidade, que ao que tudo indica, veio para ficar. Trabalhar como designer de unhas pode ser um grande diferencial na sua carreira.

Quanto ganha uma manicure e uma designer de unhas?

Se você não tem muita habilidade com as técnicas de decoração e deseja aprimorar seus conhecimentos para conquistar ainda mais clientes, saiba que o Curso Design de Unhas Profissional pode te ajudar bastante.

O Curso é feito 100% online e conta com mais de 60 vídeoaulas extremamente didáticas e de fácil compreensão. Com elas, você irá aprender as mais variadas técnicas de decoração de unhas, começando por desenhos abstratos, como flores e borboletas, até decorações especiais de datas comemorativas.

O curso é voltado para qualquer pessoa que deseje se tornar uma designer de unhas começando do zero, e também para quem já possui um grau de conhecimento na área e quer aprimorar suas habilidades com um curso reconhecido no mercado.

No final, você receberá um certificado atestando sua mais nova competência como designer de unhas. Não perca tempo, matricule-se agora mesmo através do site (www.cursodesigndeunhas.com) e garanta já a sua vagaa!

3361

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *